Meio ambiente

Prefeitura Municipal de Matões celebra acordos de cooperação técnica com o INCRA

A Prefeitura Municipal de Matões através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou reunião nessa terça-feira (15) na sede do órgão. Em parceria com o Instituto Nacional de colonização e Reforma Agrária (INCRA), firmaram 02 ACT(Acordo  de Cooperação  Técnica).

Os Acordos de Cooperação Técnica foram o Programa Titula Brasil, que consiste na titularizacão/regularização de assentamentos federais e a Implantação da Unidade Municipal de Cadastro UMC-Matões, que permitirá ao Município emitir o Certificado de Cadastro de Imóveis Rurais (CCIR).

Participaram da reunião a equipe do INCRA, Secretários Municipais e Vereadores de nosso Município. O Subsecretário de Meio Ambiente Wibson Sá destacou: “o objetivo do Programa é ampliar o alcance dos serviços do INCRA e agilizar os processos de regularização fundiária por meio de acordos de cooperação técnica com o município”.

Mais em Meio ambiente