Interesse público

Secretaria de Limpeza Pública realiza mutirão de limpeza em vários locais em Matões

A limpeza urbana do município de Matões é um serviço que é feito diariamente pelos profissionais da área. São vários serviços realizados durante todo ano de 2021 em todos os bairros da cidade.

De acordo com o Secretário de Limpeza Pública Cier Parrate, as ações estão sendo intensificadas, como ele frisou: “estamos dando uma prioridade maior ao centro por causa do período de Natal e Ano Novo, quando finalizarmos, iremos dar continuidade nos demais bairros da cidade que não foram feitos. A ordem é limpar tudo”.

Uma das equipes de limpeza que estão trabalhando por toda a cidade esteve na Avenida Parnarama nessa segunda-feira (20) realizando serviços de capina, limpeza das vias e recolhimento de lixo de origem diversa.

Mais em Interesse público