Interesse público

Em Matões, Prefeito Ferdinando faz entrega de mais de 50 toneladas de alimentos para a população

A Prefeitura Municipal de Matões através do prefeito Ferdinando Coutinho fez a entrega na manhã dessa quinta-feira (23) de mais de 50 toneladas de alimentos para a população de Matões. Os Agentes Municipais de Saúde foram responsáveis pelo mapeamento e catalogação das famílias que se adequavam para receber a cesta básica.

Todos os anos a prefeitura de Matões realiza a entrega de cestas básicas para a população no período natalino. Nesse ano, devido à pandemia e a crise econômica que assolou o mundo, o prefeito ampliou os itens e a quantidade de cestas para que pudesse de fato alcançar às famílias carentes do município.

Além do prefeito Ferdinando Coutinho estiveram presentes na ação a primeira dama Cláudia Coutinho, o vice-prefeito Oziel Silva, o secretário de governo Raimundo Nonato e demais secretários; o presidente da câmara municipal Thiago Brito e demais vereadores e autoridades municipais.

Em conversa com o prefeito, Ferdinando disse “está muito satisfeito e realizado pelo sucesso da ação. Que tem trabalhado diariamente para melhorar a vida do matoense, e que não seria nesse momento difícil em que está passando o mundo e Matões que ele deixaria de ajudar a população.”

Mais em Interesse público