Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Matões realiza recuperação de trecho da Avenida Presidente Kennedy

Após intensas chuvas recaídas sobre o município com danos causados pelo grande volume de água a Prefeitura Municipal de Matões por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura tem intensificado a manutenção e recuperação das vias da Sede e da zona Rural do município.

As últimas ações têm acontecido na zona rural viabilizando o trafego de veículos e no centro da cidade, onde as equipes concentram os trabalhos nessa semana na Avenida Presidente Kennedy, onde parte do calçamento tinha cedido por conta das fortes correntezas.

O prefeito Ferdinando afirmou que a intenção da Administração Municipal é recuperar o mais rápido possível todos os trechos danificados pelas fortes chuvas e que uma equipe está monitorando e mapeando em todo o município os lugares que necessitarão de recuperação.