Educação

Secretaria Municipal de Educação realiza o encerramento do campeonato Intercolegial de futsal em Matões

Foi realizado nesse sábado (04) no Ginásio Poliesportivo da Praça da Juventude a final do campeonato Intercolegial de futsal em Matões. O evento foi marcado pela participação de vários alunos da rede municipal de ensino.

As equipes finalistas e as respectivas categorias foram: Sub-16 Masculino: Padre Delfino x João Alves; Sub-16 Feminino: Padre Delfino 1 x Padre Delfino 2 e  Sub-11 masculino: José João x Padre Delfino. As premiações ficaram com as equipes das escolas Pe. Delfino 1, Pe. Delfino 2 e José João.

O Secretário Adjunto de Esportes Leandro Carvalho participou do encerramento das atividades esportivas e frisou a importância do evento: “ o esporte é de extrema importância para a nossa juventude, pois através dele podemos salvar a vida de muitos adolescentes dos males sociais”.

Idealizador do Intercolegial o Secretário Adjunto de Educação Luciano Matias disse “estar feliz pelo sucesso do intercolegial de futsal, da parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e que o evento só foi possível graças ao apoio incondicional do prefeito Ferdinando Coutinho”.