Matoenses contam com atendimento de ortopedia na Secretaria Municipal de Saúde

Investindo cada vez mais na saúde pública de Matões a Prefeitura de Matões através da Secretaria Municipal de Saúde começa a atender pacientes de baixa e média complexidade em ortopedia.

Nesta manhã de terça-feira, 07 de junho, o médico ortopedista Alcides Vilarinho esteve na Secretaria Municipal de Saúde de Matões realizando diversas consultas para pacientes que estavam agendados.

O profissional estará no município uma vez por mês. Para receber atendimento, o paciente precisa ter solicitação médica para a especialidade. Entre os serviços e encaminhamentos que o ortopedista prestará estão consultas, tratamentos clínicos e cirurgias.

De acordo com o Secretário de Saúde Daniel Marques, “esse é mais um avanço que foi conquistado através da parceria entre o prefeito Ferdinando e o Deputado Juscelino Filho. Sabemos que existem muitas pessoas com problemas ortopédicos, por isso, o Governo Municipal buscou essa especialidade para oferecer tratamentos adequados aos munícipes matoenses”.