Interesse público

Prefeitura Municipal de Matões realiza I Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Aconteceu na manhã dessa terça-feira (21) no Centro Tecnológico o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF. O I Fórum Comunitário é uma das grandes etapas do projeto Selo UNICEF. O evento é um momento de planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para a infância e adolescência.

O evento teve como objetivo discutir os eixos integradores que fazem parte do programa. Eles nortearão o município ao longo desta edição do Selo UNICEF. A partir de um diagnóstico inicial sobre a situação das crianças e adolescentes no município e, em conjunto com a população, o Plano de Ação será traçado realizado no município.

Estiveram no evento o Secretário e Secretário Adjunto de Educação José Vander e Luciano, as Assistentes Sociais Lisiane Rocha e Marina Leal, Andréia Pereira (Coordenadora do programa Saúde na Escola), Mônica Araújo (Coordenadora de imunização), Fabrícia Cristina (Coordenadora da atenção básica de saúde), a conselheira tutelar Alice Costa, o Secretário de Articulação Política Soares, o Secretário Adjunto de Meio Ambiente Wbson Sá, além do Presidente da Câmara de vereadores Thyago Brito e os vereadores Gilberto do Vicentin e Hagamenon Maceda.

Mais em Interesse público