Agentes de Trânsito de Matões participam de curso de atualização

Agentes de Trânsito de Matões participaram na última sexta-feira(24) e sábado(25) de um curso de atualização de trânsito na cidade de Timon. O curso foi ofertado pelo Departamento de Trânsito do Maranhão (DETRAN-MA) e foi promovido para agentes de trânsito e policiais militares no auditório do 11º Batalhão da Polícia Militar.

“O curso foi de extrema importância para os nossos agentes e para o município de Matões, que a partir de agora estão 100% regulamentados. Esse curso de atualização visa melhorar e otimizar as ações do Departamento Municipal de Trânsito de Matões”, destacou o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Matões Ednard Rocha.

Entre os assuntos que estão sendo abordados no curso estão: Atualizado de legislação de trânsito; Operação de trânsito; Educação para o trânsito; Identificação veicular; e Preenchimento do auto de infração.

Mais em Trânsito

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.