Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Matões está investindo na revitalização da “Avenida do Divino Espírito Santo”

A Prefeitura Municipal de Matões sempre pensando na melhoria da cidade e da população está realizando uma grande obra de modernização numa das vias centrais mais antigas do município.

A rua Presidente Kennedy mais conhecida como “Avenida do Divino Espírito Santo” está sendo totalmente revitalizada. A avenida está recebendo Iluminação de LED, reconstrução do canteiro central, arborização e a implantação de um portal. A revitalização abrange toda a extensão da avenida e deverá ser Cartão Postal do município.

“A pedido do nosso pároco João Paulo, estamos realizando uma grande obra de revitalização da Avenida do Divino. A avenida contará com recursos moderno na infraestrutura e deverá está pronta para as festividades do Festejo do Divino”, destacou o prefeito Ferdinando Coutinho.