Interesse público

Prefeitura de Matões realiza manutenção e amplia serviços de iluminação pública na zona rural do município

A Prefeitura de Matões, por meio do Departamento Municipal de Iluminação Pública, está ampliando a extensão da rede de iluminação pública da cidade. O trabalho está sendo desenvolvido com recursos próprios do município.

Vários bairros da zona urbana do município já foram contemplados e agora o trabalho de melhoramento está acontecendo em toda a zona rural, a exemplo dessa quinta-feira (14) as equipes responsáveis pela iluminação pública estarem no povoado Santo Antônio, realizando esse trabalho de manutenção e ampliação.

“Nós estamos realizando esse trabalho em todo o município pela determinação do prefeito Ferdinando Coutinho. O mesmo nos deu condições de realizar essa missão, que já estamos realizando há alguns dias e a população já pode notar a diferença”, destacou o Diretor do Departamento Municipal de Iluminação Pública Everton Júnior.

Mais em Interesse público