Saúde

Secretaria Municipal de Saúde segue campanha de vacinação contra a COVID-19 em Matões

A Prefeitura Municipal de Matões através da Secretaria Municipal de Saúde segue a campanha de vacinação contra a COVID-19 em todo o município de Matões. Os matoenses estão recebendo todas as fases da vacinação nos Postos de Saúde.

Pessoas com 18 anos ou mais já podem receber a quarta dose da vacina da Covid-19 (equivalente à segunda dose de reforço) em Matões nas UBSs dos bairros Taioba e Seriema. Para receber a 4ª dose, conhecida também como o segundo reforço contra o coronavírus, os jovens matoenses com 18 anos ou mais devem ter tomado a terceira dose há quatro meses.

"Vamos alcançar o maior público possível para garantir a imunização completa dos matoenses e continuar mantendo a pandemia de Covid-19 sob controle em nosso município. Após a imunização da população confirmamos a importância da vacina e por isso é necessário que cada matoense seja vacinado”, disse o secretário de Saúde Daniel Marques.