Prefeitura Municipal de Matões adquire novos equipamentos de fisioterapia

Atendendo solicitação da Secretaria Municipal de Saúde a Prefeitura de Matões adquiriu novos equipamentos para uso fisioterápico. Entre materiais e equipamentos são vários itens para serem usados pelos fisioterapêutas da rede municipal de saúde.

De acordo com o prefeito Ferdinando Coutinho, a aquisição desse novo material é importante para ampliar o atendimento já prestado no setor, auxiliando as pessoas que necessitam de tratamento de fisioterapia.

O Secretário de Saúde Daniel Marques ressalta que a área da saúde é um setor que sempre necessita de atenção, recebendo constantes investimentos do governo municipal. Os materiais já foram entregues aos profissionais competentes e serão utilizados ainda nessa semana.

O serviço de fisioterapia acontece diariamente no prédio da Secretaria Municipal de Saúde de segunda-feira a sexta-feira. Para receber o atendimento os pacientes deverão procurar a secretaria e agendar as sessões.