Interesse público

Prefeitura Municipal de Matões e Comunidade Quilombola organizam evento sobre politicas e promoção de igualdade racial

A Prefeitura Municipal de Matões através da Secretaria Municipal de Assistência Social organizou um grande evento juntamente com a comunidade quilombola Gentil Paraíso sobre politicas e promoção de igualdade racial durante todo o dia dessa terça-feira (02).

Durante todo o dia ouve uma variada programação na comunidade, onde várias autoridades políticas municipais e estaduais estiveram presentes no evento. Além de Secretários Municipais e vereadores de Matões, estiveram presentes os Diretores do Departamento de Igualdade Racial de São luís (SEIR), FECEMA e militantes do MAB.

A Secretária de Assistência Social Ana Paula Vieira destacou a importância do evento: “Importante lembrar que as políticas públicas são desenvolvidas a partir das conferências, junto de grupos sociais e movimentos de rua e de governo que estão articulados com as principais causas para poder diminuir a desigualdade racial”.

Mais em Interesse público