Agricultura

Secretaria Municipal de Agricultura de Matões desenvolve várias ações no povoado Assubiante

Durante todo o dia dessa terça-feira (02) a Secretaria Municipal de Agricultura de Matões realizou várias ações no povoado Assubiante, zona rural do município de Matões. Voltada para atender o homem do campo, os serviços da secretaria tem ofertado atendimento para a toda a população.

Na parte da manhã aconteceu uma reunião em parceria com o Banco do Nordeste sobre o crédito rural para os agricultores, bem como emissão e renovação de Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP). Na parte da tarde houve o recebimento de alimentos oriundos do programa Procaf Quilombola e do Programa Alimenta Brasil (PAB). O Secretário de Agricultura James Ribeiro e o Coordenador de Projetos da Agricultura James Ribeiro estiveram presentes.

A Prefeitura Municipal de Matões mantêm programas de ações permanentes em apoio ao segmento dos pequenos produtores rurais. Uma das prioridades é implementar parcerias, especialmente com a agricultura familiar, destacou o Secretário de Agricultura James Ribeiro.