Educação

Secretaria de Educação realiza 2º módulo formativo para professores da Educação Infantil em Matões

A Prefeitura Municipal de Matões, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nessa quinta-feira (31) no Centro Tecnológico, o II Módulo Formativo do Pacto pela Aprendizagem com os professores do Ciclo Alfabetização e com os professores e coordenadores do Eixo Educação Infantil. O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Educação Luciano Matias e do Secretário Adjunto de educação, José Vander.

A formação, que teve como tema: porque trabalhar a linguagem escrita na Educação Infantil? Nomes próprios e outros textos do dia a dia e foi ministrada pelo Coordenador da Educação Infantil Éderson Lima.

“A formação é mais uma ação da secretaria para fortalecer as estratégias educacionais no âmbito da Política Educacional Escola Digna. Essa foi a segunda edição do ciclo formativo, que tem foco na formação continuada dos profissionais da educação que atuam na Educação Infantil e na Alfabetização em Matões”, destacou o Secretário de Educação.

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.