Eventos

Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente promovem ações itinerantes e beneficiam comunidades dos povoados Marajá e Assubiante em Matões

Nesta quinta-feira (09), as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente estiveram no povoado Marajá levando uma série de serviços e ações para a população local. O evento, que contou com a presença ativa dos secretários James Ribeiro e Ibson Sá, visou promover conscientização ambiental e oferecer diversos benefícios às comunidades.

As atividades foram coordenadas de forma eficaz pelos secretários de Agricultura, James Ribeiro, e o secretário adjunto de Meio Ambiente, Ibson Sá, que atenderam cerca de 103 famílias. Ambos destacaram a importância de levar serviços essenciais diretamente às comunidades rurais, promovendo o desenvolvimento sustentável e o equilíbrio entre as atividades agrícolas e a preservação ambiental.

Essas ações itinerantes reforçam o compromisso das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente com o desenvolvimento sustentável, a preservação ambiental e o bem-estar das comunidades rurais. O sucesso desta iniciativa sinaliza a importância de continuar investindo em programas que aproximam a administração pública das demandas reais da população matoense.

Mais em Eventos

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.