Educação

Creche Municipal Maria do Carmo Rubim celebra a formatura dos Formandos 2023 em Matões

Nessa segunda-feira (27), a Creche Municipal Maria do Carmo Rubim foi palco de uma celebração muito especial. A instituição realizou a solenidade de formatura dos Formandos 2023, um evento que reuniu alunos, professores, gestores e autoridades locais em uma solenidade repleta de atividades e apresentações.

O evento foi um marco na vida das crianças que estão concluindo esta etapa importante de suas vidas educacionais. Além das atividades e apresentações preparadas com muito carinho, os pequenos formandos tiveram a oportunidade de compartilhar este momento especial com seus colegas, professores e familiares.

Estiveram presentes na cerimônia o Presidente da Câmara, vereador Thyago Brito, o Secretário de Administração Diassis Morais, e Luciano Matias, secretário de educação. Eles parabenizaram os formandos e reconheceram o trabalho dedicado dos professores e gestores da Creche Municipal Maria do Carmo Rubim.

A Prefeitura de Matões parabeniza todos os formandos e agradece a todos os envolvidos por fazerem deste evento um grande sucesso. Continuaremos trabalhando para oferecer uma educação de qualidade para nossas crianças e jovens.

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.